Flexibilidade de horário e maior lucratividade estão entre as vantagens apontadas; agendamento é feito diretamente com a profissional, o que tira o espaço dos cafetões
Via Folha de Londrina:
Entre as várias utilidades e facetas da internet, sem dúvidas, o mercado do sexo é um dos que mais se destaca. Se a publicação de imagens, vídeos e produtos eróticos têm grande procura, a propaganda da atividade sexual desponta como um ”ramo” promissor e ganha cada vez mais interessados. Tanto que, numa simples busca na rede, várias são as opções de sites recheados com fotos de belas moças prontas para o trabalho. Em poses sensuais e até mesmo desnudas se anunciam como acompanhantes ou massagistas.
Considerada a mais antiga das ”profissões”, os anúncios virtuais das profissionais do sexo são a prova de que a prostituição entrou de vez na era digital. Tecnologia, sobretudo, que já coloca em xeque a figura dos cafetões e agenciadores de garotas de programa. Isso porque, se antes eles ganhavam porcentagem sobre o número de clientes atendidos, hoje, tudo o que as garotas ganham, ficam para elas.
”Em locais assim, perde-se muito tempo. Tem que ficar lá, desfilando, bebendo, aguentando homem folgado que só quer passar a mão e mais nada. Na boate, atendia no máximo quatro numa noite. Particular, consigo atender uma média de 15 homens por dia”, comenta a garota de programa Luciana, famosa por ser uma das pioneiras a entrar no mercado virtual em Londrina.
A maior vantagem, segundo ela e outras garotas ouvidas pela FOLHA é a flexibilidade de horário e maior lucratividade.
AQUI matéria completa só para assinantes
é isso aí
pocuro uma garota
Oi.Podemos marcar.Bjs!