Vejam só como funcionam as empresas públicas após a privatização. Em Jataizinho, município da região metropolitana de Londrina, no Norte do Paraná, a estação ferroviária privatizada na década de 1990 é vigiada dia e noite por uma cadela.
Isto mesmo, uma cadela, que não reclama de trabalhar dia e noite e ainda recebe ração como salário. A revelação é de Carlos Latuff no blog Vida de Maquinista.
O animal, que fica preso em por uma corrente amarrada num arame, pode percorrer toda a frente da estação, evitando a aproximação de intrusos e possíveis ladrões dos equipamentos da estrutura.
A estação de Jataizinho é “operada” pela ALL (América Latina Logística), empresa da iniciativa privada que venceu a concorrência para administrar as ferrovias do Paraná e da região Sul do Brasil.
Clique AQUI para ler mais e ver outras fotos da situação
Assim sendo, dispense-se todas as forças de segurança de Jataízinho!
Essa cadela, por certo, é mais importante que os vereadores daquela cidade, já que ela faz esse serviço de graça, ou não?
Este Perci não se emenda mesmo.Porque voce não trabalha de graça se é tão bom assim? será que quando esteve no poder ,trabalhava de graça?