O clima tenso que cercou o Hotel Bourbon na manhã desta segunda-feira (22), provocando congestionamento na região central de Curitiba, vai continuar durante a tarde nos arredores da Câmara de Vereadores. Os Guardas Municipais, que estão em greve, decidiram fazer marcação cerrada ao prefeito Beto Richa (PSDB).
Neste momento os guardas estão em frente ao legislativo municipal, segundo informa o vereador e líder da Algaci Tulio (PMDB), em seu perfil no twitter. Beto Richa deverá fazer, como de costume, o discurso de reabertura dos trabalhos da Câmara. Tulio informa ainda que vai se reunir com representantes da classe durante a tarde. Na pauta do líder da oposição uma reunião com a Urbs para discutir a dívida milionária que a prefeitura terá que pagar as concessionárias de transporte coletivo. Confiram:
Guardas municpais chegam a Câmara Municipal de Curitiba em passeata e apitasso para esperar o Prefeito Beto Richa, causando congestionamento
Irene do Sismuc e Marcelo Peruchi Sind. Guardas Mun. do Est. Pr., estarão presentes na Renião da Bancada da oposição p/ discutir a Greve.
Hj. as 16 hs acontece reunião da Bancada da Oposição para discutir sobre indenização milionária da URBS p/ Empr. Transp. Coletivo.
Protesto da Guarda Munic.em frente ao H.Bourbon onde está Pref. Beto Richa na Reunião do PSDB, congestiona trânsito no Centro da cidade.
Deixe um comentário