O ex-vice-prefeito e ex-presidente do PT de Foz do Iguaçu, Dilto Vitorassi, apresentou durante a reunião da Executiva Municipal nesta sexta-feira (10), um pedido de reconsideração de sua pena. Vitorassi, suspenso do partido por um ano desde o dia 17 de fevereiro, acredita na possibilidade de um acordo, o que o manteria afastado de qualquer cargo, mas teria de volta outros direitos de filiados. A Executiva deliberou pelo encaminhamento do pedido ao Diretório Municipal, que se reúne no próximo dia 20.
Outro dia vi o Vitorassi defendendo aqui a falta de vergonha que tá o nosso Terminal de Transportes Urbanos. Acho que ele deveria se dedicar só a vida sindical. Este negócio de partido só leva pro buraco.
É um direito do Vitorassi, porem tanto ele co André Alliana já passou seu tempo de glória! Concordo com o comentário abaixo, e sugiro que o André pessa para sua espoça advogada o registrar em carteira. Senão ela pode ser no futuro ter problemas.
Esse mMuro, é do tipo “Quem da mais, Quem da mais, o Maurinho vai atras”.
Era aspone na camara na época do Gringo, depois virou aspone na prefa por mais de tres anos, quando a tia Rosa caiu, puxou o saco do Andre pra continuar asponeando na prefa, e como não conseguiu, pra se vingar se aliou ao Gringo de novo nas internas do PT.
Só falta agora o Mauro ficar “aliado do traíra do Nilson Brecha”, pra ver se consegue uma boquionha na prefa, onde mamou por muitop tempo