Do Depenando a Coruja:
O ínclito Juiz Doutor Ederson Alves da 3ª Vara Civil concedeu liminar ao servidor público municipal estatutário o jornalista Elias Marques Herculano para desempenhar mandato classista em prol dos servidores municipais.
Após ser negado por sua Excelência em flagrante ato de perseguição, o servidor buscou amparo da Justiça onde foi acolhido o pedido do competentíssimo escritório jurídico “Osvaldo Loureiro” qual pela terceira vez consecutiva levou Mac Donald (PDT) e seus aloprados à lona;
Mais uma vitória a Osvaldo Loureiro e equipe jurídica.
Se o advogado Osvaldo Loureiro fosse tão competente assim não teria ficado preso quase um mês no cadeião, né seo Oliveirinha?
heheheh, o prefeito merece esse time de coisa por empregar um fraco time de assessores. agora o servidor requerer mandato classista por ser assessor de imprensa de sindicato é coisa de humor negro, por isso que dia a dia essa Justiça me desanima. O servidor agora vai ser pago por nós e ainda ganhar salário? quero meu dinheiro de volta.
Pior né, nós temos que trabalhar para ganhar nosso salário, e alguns se, pela barbas da justiça recebem para ficar fazendo o que? O que o Sindicato dos Servidores de Foz fez nos últimos anos?????? Vão trabalhar que o dinheiro que paga vcs é do povo.