A situação está cada vez mais complicada para os jornalistas de Foz do Iguaçu, ditos da "imprensa marron", como não cansa de acusar o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT). O repórter Gabriel Azevedo, que vem assinando uma série de denuncias no Jornal do Iguaçu, envolvendo empréstimos consignados aos servidores públicos municipais, estaria sofrendo ameaças. (Leia mais aqui e aqui sobre as denúncias)
"Soubemos que Gabriel Azevedo, autor das matérias do Jornal do Iguaçu relativas ao caso dos “Créditos Consignados na Prefeitura de Foz do Iguaçu”, estaria sofrendo ameaças por telefone. Isso é inadmissível e se for verdade, Azevedo tem que procurar a polícia e denunciar o caso!", informa o blog Garganta do Diabo.
Isso daí é mais uma armação do pum, o Gabriel nunca foi ameaçado, esse pum (como o linguarudo chama) não vale a comida que come, e vcs do boca maldita ainda ficam repicando falácias desse desclassificado. Repito: É mentira, ninguém ameaçou o repórter Gabriel Azevedo, quem tiver dúvida que ligue pra ele. PUM diise que oviu a história na boca maldita da banca do Abel, só que é mentira dele, ninguém falou nada disso lá.