O jornalista Elias Herculano, editor do site Repórter Iguassu, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite de sábado (23). De acordo com o jornalista, o ataque foi promovido pelo vigia Valter André Ferreira, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu (Sismufi).
Na delegacia, Herculano informou que se dirigia a residência de amigos no Morumbi I, região Leste da cidade, quando recebeu uma ligação telefônica informando que Valter André estaria usando para fins particulares o veículo do Sismufi, um Parati. Como estava em seu trajeto, o jornalista passou pelo local e constatou a irregularidade, registrada em fotos.
Ao chegar no destino, a casa do amigo, o jornalista foi abordado antes de descer por um outro veículo. Após movimentos suspeitos de Valter André e uma segunda pessoa que estava no veículo, Herculano acelerou para sair rapidamente do local. Na delegacia declarou ter escutado diversos disparos de arma de fogo.
Clique AQUI e leia a íntegra do relato do jornalista e fotos do veículo
Que conversinha de cerca Lourenço. Quem que vai querer matar essa pelegada.
Se incomodar com caça miúda, só se for burro.
tem tanto pelego querendo se arrumar na midia…é uma vergonha como sao metirosos estes caras que estudam dirieto.Ou serrá que estão se matando as cobras da cidade? Tomara que seja isso,ai é bom pra gente poder respirar melhor.
Boca, voce deu notícia furada. Ninguém deu repercussão a esta invencionice do Elias Herculano. Só você e ele mesmo acreditam nesta história. E pelo que entendi, o jornalista queria fotografar um carro parado em frente a casa do presidente? Vai ser ruim assim la na conxinchina. Mas se o acusado tentou mata-lo porque no BO está ameaça? Sei não, esse Elias Herculano é aquele que ajudou a falir a Asserpi, então não merece muito crédito.
se o carro tava parado a foto ficou muito mequetrefe….