O prefeito Paulo Mac Donald (PDT) anunciou no último sábado (6), durante seu programa “Conversa Franca”, que vai endurecer contra a “banda podre” da Guarda Municipal (GM) de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
Mac Donald disse que o novo comando da GM será implacável contra desvios de conduta. O corregedor Sandro Miguel Souza, 43 anos, foi empossado como novo diretor. Souza é advogado, com pós-graduação em direito penal e processo penal e está na GM desde 1998. Há cinco anos na Corregedoria ele investiga todas as denuncias de má conduta de alguns GM´s.
“A partir desta semana vou comparecer ao quartel da Guarda para conversar com os guardas e ouvir seus anseios, mas aqueles que pensam que eu vou compactuar com desvios de conduta, estão muito enganados. A Guarda tem que manter a credibilidade conquistada junto à comunidade. É uma entidade que está bem equipada, bem aparelhada e agora nesta nova fase de polícia comunitária, tem que estar à altura da expectativa da população”, disse Mac Donald.
PAGO PRÁ VER
temos bons guardas municipais mas como esta postado acima ,existe a banda podre que não respeita a população e ainda da um jeito de ferrar os contribuintes…pena que o MCD saiba disso a muito tempo e só agora fala no assunto , tomara que faça algo.
Algo de errado vem ocorrendo dentro da GM, pois as denunucias que vem aparecendo, é a má conduto do seu ex-diretor e atual secretário. Nós GMs achamos que saiu um mau comandante e entrou um péssimo. São farinha do mesmo saco.