Mais da coluna De Olho na Telinha
BATE – PAU – Só nos primeiros programas já deu pra notar qual é a função do jovem candidato Anderson Chichoski no horário da propaganda eleitoral: bater no Sâmis e elogiar o Paulo. Ele é a reencarnação cítrica do saudoso Rudi Linto, compadrinho do Sergio Spada, lembram? E por falar no jovem candidato tem um montão de sarristas me chamando de Chichoski. Eu mereço…
MAS TAVA NA CARA QUE ESTE PREFEITO MANÉ IA USAR ESTE TIPO DE RECURSO. TAMBÉM, COM UMA ASSESSORIA LARANJA QUE ELE TEM. ONDE JÁ SE VIU DEIXAR AS COISAS NA MÃO DE ADELINO CENTRAL DE BOATOS SOUZA, DO ROGÉRIO GORDOINÁCIO, SUPER DUZO, WÁDIS…
CREDO, DÁ VONTADE DE VOMITAR.
So vcs mesmo, todo mundo que é contra esse tal de samis, é o paulo que esta metido nisso, o existe luz no final do tunel, e essa luz não é o samis. acorda, aqui em curitiba tambem pensamos.
Acorda Foz do Iguaçu!!!
É deprimente assistir o horário eleitoral destinado ao laranja do paulo…quem ele e a família dele pensam que enganam?
A postura de candidato sério e preocupado com Foz é uma atuação, bem mal feita digna do premio framboesa.
Mas por que ele faria isso?
Vamos aos fatos: Anderson é primo de Sidnei Prestes Jr.
Foi presidente, Laranja, da Aliança Jovem enquanto o priminho era diretor de convêndios da prefeitura.
Como Sidnei não conseguiu levar o PTB para a coligação do Paulo, ele tinha que dar um jeitinho de atormentar os outros candidatos , mas como seu papai acabou desistindo de bancar o bobo das eleições, nada melhor do que chamar aquele que já estava acostumado a ser o laranja da família Prestes.
Agora pergunto: existe dinheiro que pague esse mico todo a que ele se presta?