O Marco das Três Fronteiras, mais antiga atração turística artificialo de Foz do Iguaçu, no encontro de Brasil, Paraguai e Argentina, acaba de ganhar um blog. A administração do site, promovida pela equipe da loja de Artesanato e Conveniência que está no local desde 1971, lançou um abaixo-assinado para denunciar o descaso com o plano de "revitalização" do local.
"Em virtude das obras de revitalização do Marco das 3 Fronteiras estarem paralisadas e da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu justificar que as obras não estão paralisadas e a visitação ao local não está sendo prejudicada, estamos realizando abaixo assinado diariamente para que as pessoas que visitam o local possam expressar o seu desagrado com a situação do local", diz trecho de abertura do manifesto.
O blog, segundo a apresentação, será dedidado para notícias do dia-a-dia do Marco das Três Fronteiras, obelisco construído em 1903, para demarcar a fronteira entre o Brasil e a Argentina. Aliás, no lado argentino existe um semelhante, só que nas cores da bandeira do vizinho país. Clique AQUI para acessar o blog e conferir informações sobre o atrativo.
Ae seu Boca, daqui a pouco tem um monte de paulinhos aqui prá dizer que não é verdade, que o marco é fabuloso e está sempre lotado de visitantes. É sempre assim, Foz é a melhor cidade do Brasil… a, desculpe, do mundo, né Méc?
o pessoal que esplora o local tambem não ficam atrás, estão sempre esperando pelo poder publico eles não se prestam a varrer o local e nem a passar um cal nos meio fios e ainda querem ficar num local lindo.
concordo com a critica deles más eles tambem estão deixando a desejar,eles só querem faturar más colaborar nem pensar.
aposto que nem alvara alguns pagam.
acredito que eles estejam faturando pois caso contrario ja teriam procurado outro local pra ganhar dinheiro.