Ao que tudo indica, o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), não quis perder tempo e começou logo a cumprir os ‘acertos’ do tão propalado "Acordo Suíno", que resultou na cooptação de três vereadores que integravam o chamado Bloco Independente na Câmara.
Confiram a portaria revelada pelo blog Depenando a Coruja, em que aparece como agraciada Ivani Salete Dall’Agnol, esposa do vereador Edílio Dall’Agnoll (PSB), que seria um dos denominados pelo vereador Valdir de Souza, o Maninho (PMDB), como sendo um dos "Três Porquinhos" do tal acordo.
Vereador na coleira – Em cumprimento as proposta de campanha de geração de emprego, ocupação e renda, que é a principal bandeira de seu partido, o vereador Edilio já começou a empregar o povo. Claro que começando por sua casa com a esposa. Ninguém melhor para indicar numa representação de 100%. Confira na Portaria 44.400.
Teor da Portaria – O Prefeito Municipal de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela alínea “a”, inciso II, do art. 86 da Lei Orgânica do Município, R E S O L V E: NOMEAR IVANI SALETE DALL’AGNOL para exercer o cargo de provimento em comissão, Símbolo CC-3, de Assessor I, com verba de representação de Gabinete no percentual de 100% (cem por cento), a partir de 3 de agosto de 2009.
Lembrete – O vereador Edílio Dall’agnol (PSB) que fora eleito como candidato de oposição (contrário ao Prefeito Paulo Mac Donald Ghisi), pois dizem que o prefeito o tratou como “cão sarnento” há não muito tempo no PDT, já está fazendo barganhas. E o eleitor oh! Oh! Oh!
Em tempo: a portaria acima foi veiculada no blog Língua Di Trapo em 1º de agosto último.
quem falou que a mulher citada é esposa do edilio?
pelo que eu saiba o nome da esposa dele é Cristina e não ivani a não ser que ele se separou e casou de novo hi hi hi.