A equipe de organização da Fartal, festa que marcou os 95 anos de emancipação política de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Um funcionário da Fundação Cultural, que transportava o malote com parte ou toda a arrecadação do último dia da promoção, foi atacado por marginais que fugiram levando aproximadamente R$ 30 mil.
Segundo informações preliminares, o caso aconteceu por volta das 21h de domingo (14), quando o funcionário foi supostamente atacado por um marginal que segundo ele, o aguardava próximo de sua residência. O dinheiro estaria sendo transportado numa caixa de sapato, adiantou uma fonte do blog. A Fartal, cuja programação foi aberta na última terça-feira (9), foi encerrada na noite de domingo (14).
SÓ APARECE TRETA NA GESTÃO DO GORDO
SERÁ QUE ELE CUSPIU NA CRUZ.
TANTA COISA ESTRANHA ACONTECENDO JUSTO NA SECRETARIA QUE ELE ADMINISTRA.
CADE AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DOS CARVAVAIS, E DA FEIRA DO LIVRO, E AGORA ESSA QUE ROUBARAM O DINHEIRO DA FARTAL, UHHHH A COISA TA ME CHEIRANDO FALCATRUA DA BRABA, TEM QUE INVESTIGAR E COLOCAR NA CADEIA ESSE LÃDRÃO QUE ROUBOU A GRANA DA FARTAL E SEUS COMPARÇAS TAMBEM, PORQUE COM CERTEZA ESSE LARAPIO TINHA INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA DE QUE HORAS E A ONDE ESSA GRANA TODA ESTARIA DANDO SOPA.
UM ROUBO ASSIM É MEL NA CHUPETA.
G.D.E. NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS