O recente fechamento do Jornal do Iguaçu, entre outros veículos de comunicação, criou um clima de desespero entre os jornalistas de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Vejam o caso de Christiano F. Fernandes, que distribuiu carta aberta à imprensa. Confiram:
Sendo jornalista, venho através do presente documento, solicitar uma grande ação conjunta contra a tirania política adotada do: “Contra tudo e Contra todos”, que vem sendo construída diuturnamente ao longo dos últimos anos em Foz do Iguaçu.
Isto é fato. Alguns políticos e seus asseclas inescrupulosos iniciaram uma campanha para destruir a maioria dos meios de comunicação local e regional que atua no contraditório aos seus respectivos interesses particulares e isso tem que parar.
Pois, como se não bastasse ter parte da imprensa dominada ou extinta, conforme as últimas informações colhidas continuam ganhando força e realizando um esquema para impor seus interesses pessoais acima do interesse público. Desta vez, atacando cidadãos de linha de frente com anos de relevantes serviços públicos e voluntários prestados nas mais diversas entidades que atendem o social de nossa cidade.
Deixe um comentário