A imprensa de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, sofreu um duro golpe neste início de semana. O diretor do diário Jornal do Iguaçu, o mais atuante veículo de comunicação da cidade, decidiu encerrar as atividades. A informação foi antecipada pelo Garganta do Diabo. A decisão de Prado, segundo o blog, é irrevogável, uma vez que o empresário tem negócios no Mato Grosso e não tem conseguido tempo para conciliar as atividades nos dois estados.
EXTRA, EXTRA, EXTRA – Jornal Diário de Foz Fecha (são 17:25h de 14-09)
Uma fonte do GARGANTA nos revelou que o Jornal do Iguaçu seria fechado á partir de hoje (14-09). Imediamente ligamos para o Diretor do Jornal, Rodrigo Prado, que confirmou que a informação procede. Prado nos explicou que uma série de projetos pessoais dele na área de comunicação, inclusive no Mato Grosso onde ele também possui investimentos agropecuários, não dão a ele a disponibilidade de tempo necessária para o JI. A imprensa de Foz do Iguaçu está de luto!
O que? Um jornal sério como JI fechado de uma hora para outra sem que nada fosse previamente informado a respeito? Aí tem dedo do Prefeito Perfeito… Foz ficou de vez refém da Azedinha…
muito estranho um jornal fechar de uma hora pra outra, mas já que e assim,,
Logo se descobre o verdadeiro motivo do fechamento do jornal
E uma pena! porque não fecham a tangerina podre da malfadada gazedinha! mas esta desculpa de que falta tempo, falta nada, o Prado que coloque um diretor prá ficar a frente do negocio!!!
Sou de Foz e fico triste pelo fechamento de um veículo da imprensa tão importante para a região e para o Paraná.
É uma tristeza. Agora o iguaçuense vai ter que se contentar com aquela bosta que é a Gazeta do Iguaçu.