Do Jornal do Iguaçu:
Construções abandonadas, uma árvore que ameaça cair e muito mato estão incomodando os trabalhadores informais e os mototaxistas que trabalham na Rua Santo Rafagnin, na região da Vila Portes- marginal à BR 277, próxima da Ponte Internacional da Amizade.
Os locais abandonados serviam como postos de fiscalização do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans), mas hoje abrigam apenas moradores de rua e usuários de drogas (foto). No interior das construções encontra-se lixo e roupas velhas, além de fezes e urina humana, causadoras de um intenso mau cheiro no local.
“O que nos incomoda é que as pessoas fazem esta sujeira aí e isso vira um retrato de Foz do Iguaçu. Nós recebemos turistas dos quatro pontos do país e do exterior e aí fica esta imagem da cidade”, reclama o vendedor de loterias, Pedro Vidal. (Leia mais)
Esta é a cara do governo do Méc, tudo no matagal. Não é atoa que Foz vai receber o prêmio ecologia 2009, tá preservando a mata, entende Paulinho Baba Ovo do PDT?
Ah, não é porque vocês ganharam que podem abandonar tudo. Lembre-se que eleição tem a cada dois anos.
como vc é mau informado(Marcelo baba ovo do Pessuti) aquela estrutura é do governo federal e foi cedida pro municipio.
que não esta mais utilizando e devolveu pro DENIT pintado e em perfeitas condições no ano passado.
falta o DENIT demolir aquele predio igual fez com o antigo posto da foztur na entrada da cidade.
po zé beto pega leve amigo.
Não sei porque o espanto, afinal a cidade toda está deste jeito, abandonada. Dizem que aquele que se elege e se relege, tem direito de fazer tudo, ou nada, se quiser. Então o prefeito está usando o segundo direito ao extremo. Com exceção da verborragia desenfreada contra os desafetos na Rádio Foz, ele não tem feito nada mesmo e ponto final.
tem umas pessoas que tem medo de se identificar e ficam inventado nomes pra fazer comentarios e ficar no anonimato.
homem que é homem escreve e assina valeu !
É impressionante o nível de puxa-saquismo deste povo. Na Azedinha usam e abusam de pseudônimos no Bico do Corvo prá esfolar todo mundo, menos o Méc, claro. Lá pode, né seu Paulinho Baba-Ovo do PDT?
Bom, não estou me escondendo atrás de um pseudônimo qualquer, mas garanto que minha região está em completo abandono. Quem quiser conferir é só dar uma passada pela baixada do São Francisco, se tiver coragem, que fique bem claro, porque a situação aqui está pela hora da morte.