Os familiares de Muriel Vanceta estão revoltados com os formandos do curso de Turismo da Unioeste – campus de Foz do Iguaçu. Muriel, que recentemente faleceu vítima de câncer aos 29 anos, era estudante do curso. Na festa de formatura, os familiares foram "convidados" com o argumento de que fariam uma homenagem ao ex-colega de turismo.
De acordo com Izabel Machado, tia de Muriel, o que ocorreu no último sábado (19) foi uma falta de educação e respeito com a memória do ente querido. "Telefonaram para a mãe dele (que é minha irmã), nos CONVIDANDO para participarmos desta FORMATURA porque iriam homenagear o COLEGA MORTO.
Queriam, inclusive, que a mulher do MURIEL, que hoje mora em SANTA CATARINA viesse também para esta homenagem", relatou.
Segundo Izabel, a esposa acabou não participando da festa para cuidar do bebê, de menos de três anos. A bronca ocorreu no baile de formatura. "COMPRAMOS os convites e fomos. Ficamos sentadas numa mesa, como 3 pamonhas (Karol e Emanuela, irmãs e Eu, Tia Izabel). Ninguém falou conosco, não nos cumprimentaram e sequer citaram o nome do Muriel", disse.
Ainda segundo Izabel, a única coisa que escutaram foi que uma formanda informou que todos haviam se "COTIZADO" para os familiares de Muriel estarem na festa. Com a palavra os formandos de Turismo da Unioeste-Foz.
Deixe um comentário