O presidente da Câmara de Vereadores Carlos Budel (PSDB) deverá colocar em votação na primeira sessão ordinária de maio, na manhã desta terça-feira (5), o requerimento de Valdir de Souza, o Maninho (PMDB), que pede ao prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), o cancelamento e o envio de cópia do contrato que garante exclusivade ao Banco Real (ABN AMRO Real S/A), na concessão de empréstimos consignados aos servidores públicos do município de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
O contrato da prefeitura com o banco vem sendo alvo de uma série de denúncias investigadas pela Câmara Municipal. De acordo com Maninho, a exclusividade nos empréstimos impede o livre direito constitucional dos barnabés de "escolher outras instituições financeiras com quem desejam contrair este tipo de empréstimo", informa o vereador. A sessão desta terça terá início às 8h30 e pode ser acompanhada no site da Casa de Leis.
Isso não vai dar em nada, o Méc tá assim ó com os capa-preta. Aliás, vai dar sim, mas depois que acabar este mandato mequetrefe. Pelo menos isto, nos próximos 10, 15 anos ele vai sentir a mão da justiça.
AH SIM, NÃO SE PREOUPCE MARCELO, DAQUI A POUCO O PREFEITO MANDA OS CUPINXAS DIZER QUE É TUDO CULPA DO SÂMIS, DO DOBRANDINO, DO PMDB. AFINAL, QUEM MANDOU ELES ENTRAR ESCONDIDO NA SECRETARIA DA FAZENDA E ASSINAR ESTA VERGONHA COM O TAL BANCO. ALÉM DO MAIS, O TEMPO DELES TÁ PASSANDO, TENHA PASSIÊNCIA.
É isso aí.
A Casa do Jorge Casteli esta caindo, e agora iremos ver o contrato milionário que este banco tem com a prefeitura e que pelos juros cobrados de emprestimos a servidores vem lesando aos poucos a economia do trabalhador. Vamo ver quem anda lucrando com esta história mal contada né méc?
Mais uma Vez… Aplausos aos Ver. Maninhu do PMDB.
Valew.