O pasquim “H’Zetinha” de hoje traz matéria da suspensão da Câmara Intinerante, onde tomaram de assalto o direito democrático do cidadão cobrar os maus vereadores de olho no olho, isto quando tinham a hombridade de ir às reuniões nos bairros.
Vergonhosa foi a postura dos vereadores Rodrigo Cabral (PSB), Beni Rodrigues (PSB) e Edson Noarizão (DEMO) que embarrigaram-se com os pré-candidatos a deputado estadual de Mac Donald, Gessani (PP) e Queiroga (DEMO); pois roubam o direito do cidadão quais os elegeu só para satisfazer as vontades de sua Excelência.
Agora veremos que medidas serão tomadas pelo líder da bancada do Partido Socialista Brasileiro Edilio, que votou com o povo sendo contrariado pelos pares e do deputado Reni Pereira (PSB) qual tem pregado a unidade da legenda e o respeito a população iguaçuense.
Lembramos que antes do ocorrido, em data de 29 de abril, foi protocolado junto ao Presidente do PSB, Jefferson Jose Balsevisius oficio para convocação dos 4 parlamentares do partido para reunião partidária do dia 07 de Maio, onde a ausência implicará em aplicação das sanções previstas no Estatuto e Regimento Interno do Partido.
Ambos os dois só tem demagogia e não aceitam criticas.
Se ambos os dois fizessem suas parte que é fiscalizar o municipio, até poderia concordar em alguma coisa, mas são sem noção, fazem que o prefeito quer … depois dizem ter idependencia.
Mas quero ver mesmo os resultados nas urnas em outubro deste ano. E aló … aló eleitor olha nossos pre – candidatos aí eihn depois não adiantam reclamar rsrrssrsrrssrrsrs