Mulheres chefes de família, desempregados acima de 40 anos, pessoas que necessitam retornar ao mercado de trabalho para completar o tempo para a aposentadoria, com deficiências e aqueles habilitados no seguro-desemprego, passarão a ser prioridade na inclusão no mundo do trabalho, anunciou o secretário estadual do Trabalho, Emprego e Promoção Social, Tércio Albuquerque, no seminário sobre o Sistema Público de Emprego e Renda, realizado em Foz do Iguaçu nesta semana.
O Sistema Público de Emprego chega às pessoas, principalmente, por meio das Agências do Trabalhador, que prestam serviços gratuitos como a intermediação entre trabalhadores e empregadores e requerimento de seguro-desemprego e qualificação profissional. As ações são coordenadas pela Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social (SETEPS).
O Pessutão acertou em cheio com o Tércio! Precisamos oxigenar a política paranaense com ideias novas!
ESSE TAL DE CARVALHO DEVE SER UM PERFEITO IDIOTA AO FALAR QUE O PESSUTTI ESTÁ CERTO, NOMEANDO O TÉRCIO QUE É UM CABOCLO MAMADOR E COM ISSO ESTAR OXIGENANDO A POLÍTICA PARANAENSE. VAI DORMIR O CARALHO, DIGO, CARVALHO E PARE DE FALAR ABOBRINHAS.
Pela sua educação Perci deve ser um grande homem hein?
Pela sua educação Perci deve ser um grande homem hein?