Do site da Rádio Cultura:
Foi encontrado no inicio da manhã desta segunda-feira (16), o corpo da professora Carla Rejane Silva (29). Ela foi vítima de espancamento com requintes de crueldade e estava dentro de seu carro em uma área rural, nas proximidades da Rua Luiza Wandscher, região do Jardim Copacabana. Carla tinha hematomas na cabeça, nos olhos, cortes na região do abdômen e a manga de uma blusa foi colocada na boca dela.
Segundo informou o diretor do IML de Foz, Rui Teles, a professora foi morta por traumatismo craniano e asfixia mecânica. Dentro do veículo de Carla, um Astra, foram encontradas duas identidades, que seriam de amigas da vítima. As três teriam saído juntas na noite de ontem (15), mas as duas mulheres ainda não foram localizadas.
O veículo que Carla dirigia, está no nome da mãe dela, que está viajando em Curitiba. Os tios da vítima reconheceram o corpo da professsora. De acordo com informações de fontes ligadas a polícia, Carla teve passagem pela Delegacia Especial do Adolescente (DEA), quando era menor da idade, ela foi acusada de envolvimento em um roubo. Após completar 18 anos, não há informações oficiais de envolvido dela em algum crime.
Carla era professora de matemática do ensino médio e fundamental no Colégio Sol de Maio, desde o início do ano. Ela foi contratada pelo sistema PSS (Processo Seletivo Simplificado), forma de contratação temporária.
Segundo comentários alhures, isso deve ser resultado da nova ordem que querem instituir no Brasil.
A relação marido e mulher sempre deu pano prá manga, imagine agora com essa mistureba da braba. Taí, deu nisso.
Como sempre há uma primeira vez. Vou discordar do MESTRE PERCI LIMA. Mesmo que essa moca esteja totalmente errada, ela nao poderia ser executada com tanta crueldade e maldade assim. Que tragédia para DONA MARIA ter de engolir, primeiro foi o filho tambem morto de maneira tragica, agora a neta. Deus tenha piedade!!. Traga paz ao seu coracao.
comentasse que esta menina sempre saia com outras da faculdade e passavam juntas os finais de semana em cervejadas…agora onde estão estas amigas? Se alguem souber denuncie..os alunos do Sol de Maio estão querendo justiça…
Cade a justiça desse lugar,ou não funciona, a ta parabens pela prisão dos policiais que foram presos ,agora sim vai ,o delegado esse delegado e bom em agora ele descobre quem matou o cesinha e a amiga professora carla morta na segunda feira, bem so porque a pessoa ja teve passage não quer dizer que ela não presta ,alias ate paulo silas ja foram presos ,aquele que não e pecador que atire a primeira pedra,Deus perdoa todos nos,não julgue para não ser julgado,confiamos na justiça de Deus .
nossa a pessoa q fez isso tem q pagar ela dava aula na escola q eu estudo ela era super legal com todos e ela era uma pessoa boa nao merecia nada disso eu fico indignada com uma coisa dessa pq sou contra a morte e ainda mas de pessoas boas como ela eu adorava ela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aquele que não e pecador que atire a primeira pedra,Deus perdoa todos nos,não julgue para não ser julgado,confiamos na justiça de Deus .
adorava ela
Adir Jose Rufino foi pronunciado pelo ministerio publico como incurso no artigo 121 do cpb e reconheceu o conselho de sentença do forum de justiça de Foz do Iguaçu como tendo cometido o crime por motivo torpe de maneira cruel que dificultou a defesa da vitima meio cruel (espancamento e asfixia mecanica) sendo condenado a 23 anos e 20 dias de reclusão e ao pagamento de 23 dias multas!
o assassino foi condenado a 23 anso e 20 dias de reclusão e 23 dias multas!