De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança caiu de um apartamento, a cerca de 10 metros de altura, no sábado (4), no Centro da cidade. Ela estava inconsciente quando foi socorrida, teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital Municipal, posteriormente foi encaminhada ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti onde teve morte cerebral nesta segunda-feira (6).
O Corpo de Bombeiros não soube precisar o andar em que a vítima morava, pois o atendimento da ocorrência foi rápido e, por isso, não foi possível levantar detalhes. Mas informou que a criança morava no 3º ou 4º andar do prédio e que a família não sabia dizer o que teria acontecido.
Até o momento, segundo o IML, o corpo não tinha sido levado para a polícia científica de Foz do Iguaçu porque a família decidiu doar os órgãos da criança.
A Delegacia de Homicídios informou que a princípio, foi tratada como queda de nível pelo Corpo de Bombeiros, mas irá apurar informações sobre o caso. O Conselho Tutelar de Foz do Iguaçu também investigará a ocorrência.
Deixe um comentário