Vejam só como são as coisas. Em Foz do Iguaçu o jornalista Nelson Figueira (www.gazeta.inf.br) enviou carta à Secretaria Municipal de Comunicação Social, pedindo o fim do plágio (cópia) de seus textos no site oficial da prefeitura municipal (www.fozdoiguacu.pr.gov.br).
Segundo Figueira, esta não é a primeira vez que isto aconteceu.
"Esta é a segunda vez que venho pedir para que, por favor, parem de copiar meus textos. O texto deste release foi copiado da minha matéria publicada na edição de 17 de março deste ano, coforme coloco abaixo", disparou Figueira, em mensagem enviada à Secretaria.
"Apesar de a minha matéria ser positiva à prefeitura, NÃO AUTORIZEI de maneira nenhuma o envio dela como material oficial da comunicação. Até porque não faço parte da folha de pagamento do município", emendou o jornalista.
"Aliás, o autor desta façanha não teve nem mesmo a capacidade de corrigir os erros presentes na versão original", catapultou Figueira.
Leia a íntegra da carta e a matéria no site do jornal clicando AQUI
Que coisa feia!!!!!!!!!! Nem matéria esse povo da prefeitura sabe fazer! O que será que eles sabem? Que vergonha! Do mesmo jeito que a gente coloca essa gente no poder, devia poder tirá-los de lá através do voto tbem!