Ele foi flagrado em casa, na companhia de sete meninas e um menino. Polícia diz que no lugar havia bebidas alcoólicas e preservativos.
Por Vinícius Sgarbe, do G1 PR:
Um funcionário público federal de 47 anos foi detido em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, fronteira com o Paraguai, depois de ser flagrado na casa dele na companhia de sete meninas entre 13 e 17 anos e um menino. Na mesma casa, havia também um rapaz maior de idade.
De acordo com a polícia, o homem é auxiliar jurídico e, se as suspeitas se confirmarem, deve responder por exploração sexual e por oferecer bebidas alcoólicas aos adolescentes. Ele pode ser também indiciado por atrapalhar o trabalho do Conselho Tutelar (CT).
Foram apreendidos um computador e uma máquina fotográfica. No lugar, ainda segundo a polícia, havia bebidas alcoólicas e preservativos.
O CT da cidade tinha recebido informações sobre festas suspeitas na casa do funcionário. As primeiras denúncias foram feitas há aproximadamente quatro meses e algumas partiram de vizinhos.
Então, como é funcionário público federal, preservam o nome do indivíduo, já se fosse da classe dos três “P”, já teria tido o nome escrachado em letras garrafais.
Então tá, dá logo o nome do safado, tchê!
No more problem! A Rádio Cultura no seu blog já deu o nome da fera. Procurem lá e saberão.