A chuva no final de quinta-feira (15) voltou a assustar os moradores da região do bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Às 17h50 os moradores registraram que pedras de granizo voltaram a cair na região. Desta vez as pedras de gelo foram do tamanho de uma ameixa, causando menos estragos que no último dia 7 de setembro, onde o telhado de cerca de 15 mil casas foi danificado. As informações são da Rádio Cultura.
A Defesa Civil enviou equipes com lonas para o Porto Meira, que irão avaliar se houve estragos ou vítimas. O coordenador da Defesa Civil, Cleomar Farias, informou que a central de emergência da Guarda Municipal e Defesa Civil recebeu duas chamadas após a chuva, que durou seis minutos.
Fotos: Rádio Cultura e Foznewss
Gostaria de fazer aqui um registro. É com muito pesar que venho comunicar a quem de direito, que mesmo colocando em prioridade o atendimento de uma residência na rua das orquídeas 54 vila adriana (endereço antigo) onde residem sr Antônio José Vieira e sra Jacira Luzia Vieira, fizeram um auê para que fosse priorizado o atendimento com telhado porque são pessoas idosas além de ter uma outra filha acamada, porém já se passaram mais de um mês e nada ninguém pelo menos foi lá fazer uma visita, para ver os estragos, que bando de políticos de baixa categoria temos em nossa cidade. Agora eu vou liderar com quem puder para que nunca mais votem em nenhum politico de foz pois não valem nada, a vontade aqui seria de falar uma boas palavras para todos pois se merecem estes políticos que enquadra ate o prefeito e o resto da corja. Cansado de esperar por alguém foi tomado a providencia para que seja recuperado o telhado uma vez que vai desabar todo o forro se continuasse chovendo dentro da casa. Pode divulgar para quem quiser é pura verdade. A verdade tem que ser dita. Só em nossa família serão 17 pessoas que não votarão mais em ninguém, pretendo aumentar esse número.