“O nosso partido vai acompanhar a pré-candidatura do deputado Reni Pereira, por várias razões. É um grande aliado nosso, de um partido que está conosco em todas as regiões do Paraná, eu pessoalmente o conheço e sei de suas qualidades”.
A declaração é do governador Beto Richa (PSDB), em entrevista à Rádio Cultura de Foz do Iguaçu nesta sexta-feira (18), reforçando que na cidade seu partido vai apoiar a pré-candidatura do deputado estadual do PSB.
Sobre as articulações do PSDB em outras cidades, Beto Richa disse que se licenciou da presidência estadual do partido, cargo assumido pelo presidente da Assembleia Valdir Rossoni, para se dedicar as ações do Governo do Estado.
O governador esteve em Foz do Iguaçu para inauguração das obras de reforma e ampliação da Cadeia Pública Laudemir Neves e anunciou investimento de mais R$ 27 milhões no sistema prisional da cidade.
O ato contou com a presença do diretor-geral da Itaipu, Jorge Samek e da secretá estadual da Justiça, Maria Tereza Uille, como mostra a foto da Agência Estadual de Notícias.
Deixe um comentário