Do site da Câmara de Vereadores:
Após a entrega da Moção de Aplauso, de autoria do vereador Gessani da Silva, à Associação Rainha da Paz, Projeto Esperança e Vida pelos 13 anos de serviços prestados, cinco denúncias contra o Prefeito Municipal, Paulo MacDonald Ghisi, foram lidas e acatadas pela Câmara Municipal.
A primeira, com votos contrários dos vereadores Nilton Bobato (PCdoB), Gessani da Silva (PP), Luiz Queiroga (DEM) e Paulo Rúbio (PDT), foi referente à irregularidades no repasse do duodécimo à Casa de Leis. A Prefeitura estaria repassando-o em valor menor do estabelecido pela Lei Orçamentária, mesmo com ordem Judicial de que o repasse ao Poder Legislativo fosse integral.
Protocolada por José Elias Aiex Neto, a segunda denúncia refere-se ao Secretário da Saúde, Luiz Fernando Boff Zarpelon, que acumulou cargos públicos de Médico da Família no município de Fazenda Rio Grande e de Secretário Municipal em Foz do Iguaçu. O Prefeito nomeou Zarpelon em 17 de julho de 2009, mas o servidor só foi cedido à Foz em outubro do mesmo ano.
A terceira denúncia acatada, menos pelos vereadores Bobato, Gessani, Queiroga, Paulo Rúbio e Nanci Rafain Andreola (PDT), foi sobre a criação da Secretaria Extraordinária de Políticas de Gestão Pública em janeiro de 2010 e, em maio, da Secretaria de Gestão de Pessoas e Políticas de Recursos Humanos. Em junho, nomeou Elenice Nurnberg como Secretária Municipal de Gestão de Pessoas e Políticas de Recursos Humanos, acumulando com o cargo de Secretária Extraordinária de Políticas de Gestão Pública. (Leia mais)
Siga o blog no twitter
parabens aos vereadores que estao com a população que até que enfim tomaram vergonha na cara de fazer seu papel que diz a constituição de fiscalizar as ações do executivo, parece que o sem vergonha do MAC vai ser julgado pelo o que vem fazendo.
Ô JULIO, LARGA MÃO DE SER BOBO, MEU, ISTO NÃO DÁ UM MÊS E VIRA UMA PIZZARIA COM MAIS DE 100 TIPOS DE PIZZA.
O MACPAULO EMBOLSA TODOS, TODOS ELES, NO BOLSINHO DO COLETE, JÁ QUE ESSA CATREFA DE VEREADORES, CABE NO BOLSINHO DO COLETE DELE.
QUER APOSTAR, QUER?