Há inúmeros projetos de contenção de despesas em Foz do Iguaçu. Tudo esbarra na falta de dinheiro e consequente queda da arrecadação. Tenho visto um esperneio pela necessidade de atendimento em várias áreas; enquanto isso gastamos quase 1,1 milhão por mês com a Câmara Municipal? Como é assim, se em Cascavel esse repasse não ultrapassa R$ 600 mil ao mês?
Já que é para fazer buraco na cinta, que todos façam um pouco, e daí vem a necessidade de rediscutir o orçamento do Legislativo. Do presidente da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu Rogério Bonato em sua coluna diáriano jornal A Gazeta do Iguaçu.
Tá, ele defende, e daí?
Por que o gordoidão nem toca no indigesto tema de que o Prefeito Paulo gastou no primeiro governo R$ 60 milhões com os cargos comissionados, os famigerados CCs que o Méc usa para ter apoio político? Seá que o gordoidão responde essa?
vocês parecem que vivem em outro planeta,qualquer pessoa em sã conciencia sabe que cargos comicionados existem no Brasil inteiro e eu não entendo porque em foz tem que ser diferente.
geralmente quem critica os comicionados são aqueles que ja foram algum dia ou que estão querendo ser.
vamos parar com essa conversa mole pessoal os cargos foram criados atraves de lei votado nas camaras de vereadores, vão reclamar aos vereadores que aprovaram os cargos. O prefeito esta amparado por Lei municipal.