E aí diz que a filha perguntou pra mãe: "Mãe, o que é orgasmo?". "Não sei, pergunta pro seu pai."O blogueiro José Reis, o Cazuza (Garganta do Diabo), protocolou nesta quarta-feira (6), na Câmara de Vereadores, um pedido de Comissão Processante contra o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT). Cazuza informou que embasou sua ação numa série de supostas irregularidades na administração municipal de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
Entre os casos citados por Cazuza para abertura da comissão está inclusive um pedido de remanejamento de R$ 13 milhões feito por Mac Donald ao legislativo. O pedido, segundo o blogueiro, teve parecer contrário do presidente da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, Valdir de Souza, o Maninho (PMDB). A matéria deverá ser analisada em sessão extraordinária na sexta-feira (8).
Sou leitor diário de vcs do Boca desde aqui de Foz do Iguaçu, e também do Língua e do Garganta. Acompanho um monte decoisa que sai sobre a roubalheira em nossa cidade e ninguém faz nada. Isso que o Cazuza tá fazendo de pedir a cassação do prefeito é muita coragem e tomara que os vereadores tenham coregem para ver se o prefeito Paulo é culpado mesmo. O problema se isso virar mais uma das muitas pizzas nas mãos do vereadores. Mesmo assim, outros deviam seguir o exemplo do Cazuza e passar das palavras faladas e escritas para a ação. Pelo que já vi do Cazuza no que ele escreve, tenho certeza que ele não tem nada de bobo, muito pelo contrário, e se ele fez um pedido deste ele deve tá sabendo muito bem o que fez e algo de podre deve haver na Dinamarca da fronteira!!!
Caro Machelo,conhecendo bem a política creio q isso acabe em pizza.há mtas irregularidades na administrãção Paulo Mac Donald…mas nao acredito na justiça dos homens….
bem que eu queria esse mato donald longe da cidade,abraços!
Caros,
Primeiro o cazuza tem que resolver seus problemas coma justiça tipo o golpe do seguro do carro de sua mulher, para depois arvorar-se em paladino da moralidade. E tenho dito!
Quando o prefeito deu emprego para
Quando a mulher e filho do cazuza tinham CC da prefa ele era muito amigo do prefeito. Como perdeu as duas boquinhas esta mostrando as manguinhas. Nós nnão somos trouxas e temos memória, viu?
Quer saber? O Cazuza é que tá certo, tem mais é que botar a cara prá bater. Quem não deve não teme, mas como em Foz isto não quer dizer muito, já vem os babãos de sempre tentar desqualificar a atitude dele.
Mas não esquente não Cazuza, este governinho passa logo. Depois eles ficam anos, décadas respondendo na Justiça.
Os lambe-botas do Méc já vieram com a velha e manjada tática de desqualificar e desacreditar que denuncia.
Não importa o passado nem a ficha corrida do Cazuza, o que importa é se o que ele denuncia é verdade ou não.
Apure-se, se verdade, pau no prefeito e, se mentira, pau no Cazuza.
O que é inexplicável e incomprensível é que a denúncia vem de um do povo, enquanto os 15 (quinze) vereadores (que são muito bem pagos para fiscalizar os atos do executivo) ficam em um silêncio “ensurdecedor”.
Grato pelas palavras de apoio. Quanto ao comentário do Vermenauta que aqui posta sempre como Olho de Rei (já mandou e-mail para mim me esculachando e eu publico, sem problemas…) no meu site olhe eu mais uma fez conta essa balela do golpe do seguro. O Verme é mesmo masoquista, não cansa e adorAa apanhar. Pensei que tinha sido suficiente…
Quanto ao que disse o suposto Joâo Dias, não é verdade. O cargo de minha esposa e outros espaços políticos que indiquei na Prefeitura (não foi sou ela…) erra cotas partidárias de Vereadores a quem eu assessora particularmente na outra gestão e não algo dado pelo Alcaide, meu amigo sim, até de viagens juntos, só que isso foi antes dele ser eleito e ocupar vida pública, após o que, ele mudou da água com o vinho e eu não o cumprimento desde o dia 02 d junho e não mais o farei até que volte a ser um pessoa comum. aí pode até ser, mas com o que ele anda fazendo hoje, de jeito nenhum…
Não perdi meus espaços na Prefeitura, pedi exoneração para todos (pode ser conferido na Secretaria de Administração…) porque fui trabalhar contra a reeleição do Prefeito bem antes das convenções, quando trabalhei intensamente no meu partido para apoiarmos o PMDB (fui p primeiro a adotar esta postura no PR). Tenho orgulho disso. Isso pode ser conferido com o Presidente do PR…
Alguém disse aqui muito bem, a questão é se o Prefeito é inocente ou não e não tratar a meu respeito. Não sou eu que importo mesmo nesse caso é o Mac Donald, se quiserem tratem sobre de forma a parte, não sejam tão pequenos de deixar que eu vire a prioridade ao invés do Alcaide…
Tem mais é que agitar esta cassação mesmo. E eu estou disposto a ajudar no que for preciso caro amigo cazuza.
Um Abraço.