Do Rogério Bonato:
Não explicou
O deputado Reni Pereira passou boa parte da manhã de sábado tentando explicar a razão do Batalhão de Fronteira ter ido parar em Marechal Cândido Rondon. Foi o que aconteceu durante quase todo o tempo em que falou em programa de rádio.
Se explicou além da conta e acabou se enrolando todo. Na cidade a zanga é grande pela falta de explicação ou de demonstração de força do deputado (a força que ele disse que tinha), frente ao governo do Estado.
É o sujo falando do mal lavado, pede pro Colunista explicar o que ele fez com o din din do Festival do Humor que ele abiscoitou, quem é este sujeito pra ter moral pra cobrar algo de alguém, paga suas divídas gordo! Seus agiotas não sabem mais o que fazer….
NÓS NAO TEMOS REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA, ISSO SIM!! E FAZ TEMPO. NEM EM CURITIBA E NEM EM BRASÍLIA. ALIAS, SE APERTAR UM POUCO, NEM NA CAMARA MUNICIPAL AQUI DA TERRA. ENTAO VAI ESPERAR O QUÊ!?!?. TEMOS DE PÔR A VIOLA NO SACO E, QUE SEJA O QUE DEUS QUISER. OU TÔ EQUIVOCADO??? POLITICOS DA TERRA E PARAQUEDISTAS ESTAO NO MESMO VÔO. DITO ESTÁ.
Foz do Iguaçu, a cidade amaldiçoada pelos jesuítas merece, merece sim, ter os políticos que a representam!
Mais um enganador, bem feito pro povo que vende e troca votos por churrasco e bebida, nota de remédio, caixa de fósforo, vale transporte, vale gás, vale refeição, vale tudo, bem feito!
E principalmente por falsas promessas. É isso aí, Reni, engana essa patuléia, engana que eles merecem, tchê!