A advogada Adriana Martins de Farias Rebecchi protocolou na Câmara de Vereadores denúncia contra por improbidade administrativa contra o prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald Ghisi do PDT (foto). A medida tem como base a renovação, sem licitação e sem autorização do Poder Legislativo, do contrato com as empresas de transporte coletivo.
Mac Donald, segundo a denúncia tornada pública nesta segunda-feira (20) no blog www.linguaditapo.com, renovou o o contrato mesmo com parecer contrário da procuradora geral do município e com empresas apresentando débitos "vultuosos, de origem fiscal".
"E o mais grave, TODOS OS CONTRATOS DE CONCESSÃO DE TRANSPORTE COLETIVO, prorrogados pelo senhor Prefeito Municipal, SÃO NULOS DE PLENO DIREITO", relata a advogada. Para ver a íntegra da exposição dos fatos na ótica de Adriana clique no
vao se fuder vcs do poder o governo é um problema essa porra de sistema !!!
Acho que o povo de Foz não tá nem aí, agora levar fumo mesmo. Na campanha foi ao ar o vídeo do Oda pedindo dinheiro para os empresários do transporte coletivo e não deu nada.
tomara que a justiça não deixe barato esta falcatrua que mostra o nível de corrupção envolvendo nossos comandantes.