Durante as eleições, em Foz do Iguaçu, muitos dos eleitores se perguntavam quem era Phelipe Mansur? O candidato se apresentava como novidade na política iguaçuense, mas na verdade ao decorrer da disputa mostrou-se mais um político com velhos métodos.
A desconfiança em torno da candidatura de Mansur ficou comprovada com sua possível aliança com Dobrandino. No entanto, o papel de laranja (candidato que ataca adversários para beneficiar outro) ganhou força da metade da eleição em diante. Com informações do Foz Notícia.
Mansur, que atacava Mac Donald, pedindo até a renúncia, começou a mirar Chico Brasileiro, principal concorrente de Paulo. Sua participação na comemoração de Mac Donald (foto acima) deixou claro o papel do candidato. Apesar das fotos no dia da comemoração de Paulo, Mansur nega aliança oportunista.
Agora em uma nova eleição (situação de Foz depende de julgamento do TSE) Mansur deve ser apoiado por Paulo Mac Donald, que não poderá concorrer por estar inelegível. “Eu e meu grupo somos independentes”, despistou. Caso realmente Paulo Mac Donald consiga ser eleito, não é de se duvidar que Mansur e seu grupo tenham cargos na prefeitura.
Deixe um comentário