O candidato a presidente do Dois Vizinhos Country Club, Marcio da Silva, na última terça-feira (11), ligou para redação da Gazeta da Vizinhança e desferiu ameaças contra a jornalista Rosangela Fernandes, profissional que trabalha há 17 anos na região. O motivo, segundo a própria jornalista, foi que numa matéria publicada sobre a disputa pela presidência do Country Club da cidade, o atual presidente foi prejudicado.
Rosangela Fernandes explicou que Marcio da Silva ligou na redação do jornal e disse que se mais uma vez seu nome fosse mencionado no veículo ele iria pessoalmente ‘arrebentar’ a jornalista. Ao questioná-lo se ele estava a ameaçando, a jornalista explicou que o candidato a presidência do Country Club repetiu as mesmas palavras por várias vezes. Diante da situação, a jornalista foi até a polícia fazer o Boletim de Ocorrência.
Procurado pelo Sindijor PR, Márcio da Silva explica que não existiu ameaça alguma e que o Gazeta da Vizinhança favorece outra chapa da disputa, tanto em matérias quanto em anúncios. O candidato diz que vai exigir danos morais devido às acusações, além de já ter prestado queixa por calúnia e difamação. Uma audiência está marcada para o dia 29 de novembro. O Sindijor aguarda a decisão da justiça.
do Boletim Sindijor
Nossa mais um cidadão de 2 vizinhos fazendo m…., aqui em Foz tem um que já ta fazendo um monte de m…, voces sabem quem é né, até queria devolver o título que concederam pra ele. Então tá explicado, a água la de 2 vizinhos nao deve ser tão boa…. heheeh
Ei cidadão iguassuensse, tú ta falando do “Piolho de sameque”? É realmente ele queria devolver o título de cidadão honorário, ficou mal pra caramba, na IB, todo mundo comenta esta grosseria, mas fazer o que né, um dia o povo acorda…