A antropóloga Ângela Sousa, Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários da Unila e Sérvolo de Oliveira, ativista do movimento negro convidam para reunião dia 20 de dezembro (quinta feira), às 9h, em Foz do Iguaçu. O evento vai discutir as tratativas para inclusão da História Geral da África e História da População Negra no Brasil, na grade curricular do ensino médio e fundamental das instituições de ensino pública ou privada.
A iniciativa está prevista no Estatuto da Igualdade Racial, artigo 11º. A reunião será no prédio das ciências humanas (antigo colégio São Luís). Mais informações nos telefones (45) 35277380 Pró-Reitoria da Unila ou no celular 99449071.
Engraçado que imbecis homofóbicos e preconceituosos como você falam do negros ,mulheres e idosos e sempre esquecem de falar de nós gays,lésbicas e trans,porque não se assume logo seu babaca homofóbico ,corno,o dia que esse lixo de blog teu colocar sobre os direitos dos homossexuais eu irei te respeitar.
Caraca… só buscar nos arquivos do blog e vc encontrará várias reportagens sobre a comunidade glbt… tenha um bom domingo.
[email protected]