Via blog do Fábio Campana:
A Guarda Municipal agiu rápido na manhã desta segunda-feira (25) para impedir um assalto a um posto de combustíveis na região central e libertar os oito reféns que estavam trancados na cozinha do estabelecimento.
A operação ocorreu por volta das 6h40, quando um atendente do posto, que conseguiu fugir, correu até a sede da Guarda na rua Presidente Faria (a menos de 50 metros do local do crime) e pediu ajuda.
De acordo com o gerente do posto, que prefere não se identificar, a equipe da Guarda chegou prontamente ao local. “Eles (guardas) agiram rapidamente e logo controlaram a situação. Evitaram que algo mais grave acontecesse”, conta.
Antes que pudessem reagir, os criminosos foram cercados pelos guardas e acabaram se entregando. Com os dois assaltantes – um usava documento falso e Ivanderlei Piassa (22) – foram encontradas uma pistola 380, um revólver calibre 38, documentos de uma moto, dois celulares e R$ 95,00.
Os dois indivíduos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e responderão por tentativa de roubo, sequestro e porte ilegal de armas.
Solicito a retirada do meu nome da reportagem acima. Eu tive meus documentos roubados e a policia já verificou a verdadeira identidade dos marginais. Estes marginais estavam utilizando meus documentos e vocês divulgaram boatos como informação, prejudicando assim a imagem de cidadãos.
O nome do assaltante não é Erlei Fofano. O mesmo teve seus documentos roubados e a policia já tem a verdadeira identidade do assaltante. Favor corrigir a matéria com urgencia.
a guarda municipal naum tem o q faze e vai prende gente inocente.. porco fdp