Do Portal da Rádio Banda B:
O delegado da Corregedoria da Polícia Civil de Curitiba Gerson de Melo foi baleado de raspão na cabeça na tarde deste sábado (6) em um confronto no bairro Parolin, em Curitiba. No tiroteio, ele teria matado o catador de papel Luiz Adilson Neves, 36 anos, que estava num bar.
Segundo informações levantadas pela Banda B, o delegado estava acompanhado de um filho e de um amigo no momento do tiroteio. O jovem levou um tiro na perna e o amigo não se feriu. O delegado foi encaminhado para o Hospital Cajuru e o filho para o Hospital do Trabalhador. Nenhum dos dois corre risco de morte.
O confronto aconteceu por volta das 16h50. O delegado Gerson de Melo foi até a rua Gastão Poplade, no Parolin, para apreender uma moto roubada. Ele levou o filho e o amigo no carro. Chegando lá, houve confronto e o delegado atirou. Neves, que estava em um bar, foi baleado, segundo testemunhas, por Mello, e morreu na hora. A população se revoltou e, na confusão, o delegado e o filho foram baleados.
O delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios, informou à Banda B que não estava autorizado a dar informações.
Deixe um comentário