Desde abril, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), criou uma nova estrutura de mídias digitais, com apenas remanejamento de pessoal, ou seja, sem contratações. “Organizamos uma divisão – que acrescentou às demandas rotineiras – o desenvolvimento de campanhas, produção de vídeos e conteúdos digitais”, disse Paranhos.
A equipe de sete profissionais ficou a cargo do diretor de Markenting Digital, Jefferson Lobo. “A implantação da divisão passou pela integração da equipe, definição do escopo de trabalho, alinhamento do formato de agência com fluxo de demandas e ao longo dos últimos 30 dias, enfim, produção e veiculação de conteúdo segmentado”, disse Lobo.
No primeiro mês foram desenvolvidos conteúdos para as campanhas de vacinação, Maio Amarelo, Mutirão de Serviços, além de outros serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social. “Tivemos 1.731.769 impressões, ou seja, um percentual 1.038,92% maior que o período anterior. Foram 314.428 pessoas alcançados, 310,96% maior do que o período anterior”, completa Lobo.
Além de Jefferson Lobo, a equipe é formada por Mozzart Pícole (videomaker/digital mídia), Eduardo Taborda (diretor de arte), Homero Volpin (editor de vídeo/diretor de arte), Fernanda Cristhiny (diretora de arte), Paula Mai (atendimento/redatora), Rafaela Rafagnin (redatora/repórter) e Rosângela Servilheire (redatora/repórter).
“Nos próximos dias deste mês de junho, iniciaremos duas campanhas importantes sobre mortalidade materna e infantil e de combate às drogas. As duas campanhas terão conteúdos complementares de orientação sobre como melhor utilizar os serviços públicos. Aliás, esse é o objetivo do setor: geração de conteúdo educativo e de valor”, completa Lobo.
Deixe um comentário