Uma compra um tanto quanto estranha vem chamando a atenção dos moradores de Cambará, no Norte Pioneiro. A prefeitura está promovendo uma tomada de preços de itens “meio caros”, como analisa um leitor do blog. Entre os produtos solicitados, destaca ele, estão seis tipos de queijos, salame tipo italiano, lombo canadense, croquete de bacalhau, torta de bacalhau, arroz com camarão, carne branca suprema de frango, filé mignon, champagne, wiskhy Red Leabel, entre outros aperitivos.
Não fosse o já imaginado preço elevado de alguns itens, o que mais chamou a atenção é que a compra está sendo promovida pela secretaria de Assistência Social, pasta que geralmente cuida de políticas públicas para as pessoas menos favorecidas. Segundo a secretária Adriana Ribeiro dos Santos, o município não estaria proporcionando uma boa reciprocidade e atendimento para políticos e personalidades que visitam a cidade.
Segundo o jornalista Dedé Fantinelli, do portal Fato Atual, a denúncia foi feita pelo vereador Rogério Frutuoso, para quem seria um descaso com o dinheiro público a compra dos produtos. O fato assustou até o prefeito João Mattar que disse não ter conhecimento, mas que já deu ordem para que fosse retirado esse pedido.
“Esta secretaria tem relevância maior que ficar organizando recepções com o dinheiro do povo”, declarou o prefeito.
Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.