Do blog Notícias do Front:
O superintendente de Comunicação Social da Itaipu, Gilmar Piolla, que também responde pelo Fundo Iguaçu (Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística), está em Campinas para convencer a cúpula da Azul Linhas Aéreas em aumentar o número de voos para Foz.
A negociação também se estende a outras empresas. O Destino Iguaçu possui 25 voos diários oferecidas por 8 companhias distintas: São 3,3 mil assentos por dia.
Por problemas de saúde na família, Piolla ainda não anunciou na imprensa qual o andamento das articulações para a construção do novo aeroporto da cidade. O valor estimado da obra é R$ 400 milhões.
A Infraero já aceitou a proposta e uma rodada de negociação com o secretário de Aviação Civil Wagner Bittencourt será realizada. A idéia é investir em um aeroporto capaz de suportar uma demanda superior a 2 milhões de passageiros por ano
Pois é… Se não fosse pela intervenção da Itaipu Binacional através de seu Diretor Geral Jorge Samek e seu Superintendente de Comunicação Social Gilmar Piolla e ainda estariamos andando nas trevas.
Valeu Piola, Foz do Iguaçu precisa de você!
” Foz do Iguaçu precisa de você” HAHAHAHA É UM PUXA-SACO BABA-OVO SEU PERCI!
no minimo este perci”guido” esta querendo uma boquinha na prefa quando os eleitores acharem que foz do iguaçu “precisa de vcs’!!!!