Em entrevista na manhã desta sexta-feira (12) ao jornalista Denian Couto,na RICTV, o candidato do PMN à prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, disse que “quem explica apoios é quem apoia”, quando questionado sobre a aliança com o PSDB do governador Beto Richa.
“De maneira nenhuma”, negou ao ser perguntado se fica constrangido por ter apoio do tucano. “Eu estou sendo apoiado por sete partidos, um deles é o PSDB. Quem explica os apoios é quem apoia”, desconversou. “Eu entrei no pequeno PMN, falei que queria defender Curitiba, devolver qualidade ao serviço publico municipal. No momento em que eu fui, e com muita humildade agradeço, acolhido pelo coração da gente de Curitiba, vários partidos vieram somar comigo”. As informações são do Bem Paraná.
Greca ainda brincou ao dizer que, sem formar uma grande aliança, não teria tempo no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. “No PMN, eu só poderia dizer ‘Meu nome é Ra’”.
O ex-prefeito disse que vai administrar “uma semana em cada Rua da Cidadania”. “Eu vou pisar sempre no Ippuc para fazer planejamento urbano de novo”, prometeu. Para Greca, o atual prefeito e candidato à reeleição Gustavo Fruet (PDT) fez uma “aliança equivocada” com o PT na eleição de 2012 e aposta apenas no quesito honestidade para ganhar votos. “Ser honesto é obrigação”, afirmou.
Deixe um comentário