Pelo menos quatro deputados podem disputar a sucessão do prefeito de Cascavel, Edgar Bueno (PDT). Em conversa nesta segunda com jornalistas setoristas da Assembleia, os deputados Leonaldo Paranhos (PSC), Professor Lemos (PT), Márcio Pacheco (PPL) e Adelino Ribeiro (PSL) não descartaram disputar a prefeitura da cidade.
Leonaldo Paranhos disse o momento é de prioridade no mandato, embora até o próximo ano a situação possa mudar. “Eu gosto da política e estou na vida pública. Se este for o chamado do meu partido e do meu grupo, há de se pensar. Mas no momento a prioridade é o mandato aqui na Casa”, disse.
Declaração parecida deu Márcio Pacheco, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel. “Ainda é muito cedo para uma declaração, mas, se estamos bem na pesquisas e no desejo da população é claro que vamos trabalhar com esta hipótese”, pontuou. Segundo Pacheco, que está em seu primeiro mandato, as conversas com outros partidos já estão acontecendo.
Já Professor Lemos (PT), que disputou a última eleição e perdeu, disse que a candidatura não está descartada, mas depende de outros partidos.” Se este for o desejo da base nós vamos trabalhar. Mas isto depende fundamentalmente do apoio de outros partidos que venham a postular o cargo”, disse.
Outro deputado da cidade é Adelino Ribeiro, presidente estadual do PSL. “A intenção é o PSL é ter candidato próprio. Nos próximos dias estaremos discutindo isto em um evento de filiação. Eu, como cidadão de Cascavel, estou à disposição. Mas isto depende de avaliação”.
Deixe um comentário