Arquivos

Categorias

Eduardo Leite sinaliza possível chapa como vice de Simone Tebet

Eduardo Leite sinaliza possível chapa como vice de Simone Tebet

Afirmando ter muito respeito por Simone Tebet, Eduardo Leite pontuou que participaria da chapa como vice-presidente

O ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) afirmou que avalia a formação de uma chapa com a senadora Simone Tebet (MDB) para concorrer à Presidência da República na eleição.

Leia também

A declaração foi dada em entrevista divulgada nesta segunda-feira (4/4) pela Rádio Eldorado. O político afirmou ter “muito respeito” pela senadora e disse que precisa discutir com a parlamentar sobre qual posição assumiria na possível chapa.

Anúncios

Apesar de ressaltar que irá dialogar com Tebet sobre o tema, Leite pontuou que participaria da chapa como vice-presidente.

“É muito prematuro falar em que posição cada um tem que assumir. A disposição e disponibilidade nossa tem que ser de construir, apoiando, participando na chapa como vice-presidente, se for o caso. Tudo tem que ser muito conversado de forma a viabilizar a forma que mais tenha capacidade eleitoral”, disse.

Anúncios

Leite afirmou que, após ter deixado o governo do Rio Grande do Sul, terá mais disponibilidade para debater a posição que ocupará na corrida eleitoral de 2022.

“Entreguei o governo na última quinta-feira, estava em um processo de transição nas últimas semanas. Discutindo em que posição eu me colocaria para participar dessa discussão, desse debate. E agora, com a disponibilidade maior, vou intensificar essas conversas. Inclusive, para conversar com a senadora Simone Tebet para, havendo disponibilidade dela, nós buscarmos entendimento”, concluiu.

Anúncios