O médico, ativista social e signatário da Carta de Lisboa, Dr Eduardo Azeredo, criticou a atual postura político-partidária do PDT no país e comentou o ingresso e a migração “conveniente” de Gustavo Fruet à legenda.
Disse Azeredo: “O PDT está mesmo precisando discutir nos espaços que for possível. Claro que no espaço de diálogos rápidos, sem back up da fisionomia e tom de quem se expressa, pode haver tensões desnecessárias. Mas pode crer que o PDT atual está mesmo com seus dias contados e vcs sabem bem disso. Não conheço, nem tenho qualquer opinião sobre Fruet, mas essa história de entrar no partido para ser candidato é o modo de operar que se gastou. Chega, agora chega de arreglos desse tipo. Vamos crescer com as nossas pernas, com as bases e com trabalho político. E precisamos é claro de companheiros que tragam luz ao bom debate. Resistiremos!!!
O Sr. Eduardo Campos talvez desconheça que o lider de seu partido o senador Alvaro Dias tambem foi ao PDT para ser candidato ao governo do Paraná. Alvaro foi expulso do PSDB por ter assinado a favor da CPI da corrupção no governo FHC. Eduardo Campos na epoca foi governados de Minas, terra natal de Marcus Valério, aquele!!! Fruet será candidato pelo PDT, talvez por motivos muito parecidos com os do Sen. Alvaro Dias e terá uma eleição consagradora. O tempo dirá.
Eduardo Costa foi Secretário de Saúde de Leonel Brizola e um companheiro de grande qualificação, admirado por todos que fundaram o PDT, não esse PDT do Lupi e da camarilha curitibana.Além do mais Eduardo era amigo pessoal de Brizola e médico de sua família, hoje dissidente dos fisiológicos que continuam no PDT.
Além dle o ex Secretário de Justiça Vivaldo Barbosa, o ex secretário de Minas e energia também tem a mesma visão. Chega de oportunismo!!!
O blog já foi melhor. Vocês foram desenterrar o Azeredo para criticar o Fruet? O AZEREDO?!!!
“Eduardo Costa foi Secretário de Saúde de Leonel Brizola e um companheiro de grande qualificação”. É verdade, meu amigo inclusive, mas nada tem a ver com a pauta “Eduardo Azeredo Costa critica postura atual do PDT e ingresso de Fruet”. Esse Azeredo é outro Eduardo, foi governador tucano de Minas Gerais e nunca militou no Partido Democrático Trabalhista, até acho que nem sabe desta nota no blog com declarações defasadas e fora do contexto.