O atual presidente da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, Edílio Dall’agnol (PSB), deve ser reconduzido a presidência do legislativo iguaçuense no biênio 2013-2014. Edílio lidera o grupo de seis vereadores eleitos pela coligação de Reni Pereira e ainda tem apoio dos eleitos pelo PTN, PSD, PP e PMDB.
Também vai conversar com o PDT. O PT, com dois vereadores, se declarou independente e PCdoB, com um vereador, diz que fará oposição. Dos 15 vereadores, Edílio já conta com 11 votos. A eleição será no dia 1º de janeiro de 2013.
não sou o sabe tudo mas, aposto que vão dar o balao nele antes de fechar os olhos pra dormir dia 31 de dezembro
esse vereador nunca vez nada por foz do iguaçu e alguns meses atraz ele apoio a sacanagem que seus colegas de festa como atuais responsaveis do setor do transporte da itaipu binacional fizeram com 18 pai de familia demetindos ESSES FUNCIONARIOS e eles o excluindos eles trabalharam mais de 20 anos na itaipu como motoristas tercerizados saiu uma empresa que não cumpriu o contrato e foi feito uma licitação pra saber a nova empresa o que o sr edilio fez nada apenas só mentia pra os pais de familia ele não está nem ai esse e o representante de foz como vereador ele sim e uma vergonha como pessoa e politico e quero salientar ele tirou essas pessoas que trabalhava como motorista pra colocar indicador por ele promesas de eleição antigas.