O prefeito de Cascavel, Edgar Bueno (PDT), está literalmente enrolado com a questão de reajuste dos professores municipais. Depois de chamar os mesmos de preguiçosos, em entrevista à Rádio Colméia durante a greve do dia 27 de abril, Edgar soltou uma nota tentando consertar a gafe, só que o estrago está feito. Em tempo o pedetista cumpriu a palavra e não concedeu nada de aumento para a categoria, que reivindicava 10%.
Colegas Cascavelenses.
Não se iludam com o modo PDT de governar. Vejam a cituação de Foz. Esta um caos todo dia estora uma bomba. Agora… Sinceramente chamar os Mestres de preguiçosos, sinceramente é falta de vergonha na cara de um prefeito que não respeita nem seus servidores, aliás, Foz não é diferente.
Meus pesâmes e um abraço à todos cascavelenses…
Valew
No mínimo ele esta querendo imitar o Álvaro Dias,que durante uma greve em Curitiba,ordenou que os pms jogassem os cavalos em cima de professores,algumas tiveram fraturas em várias partes do corpo…Noutra situação o mesmo trancou professoras dentro do plenário,e ordenou que ligassem o ar condicionado,por horas,1 professora nao resistiu,acabou com pneumonia e foi a óbito.ta aí….e ainda tem um desinformado como esse chamando professores de “preguiçosos”,não é façil corrigir provas durante a noite,tarefas,programar aulas,aguentar aluno mal educado,aturar ate mesmo agressões físicas por parte de alunos…..coloquem esse bundao em uma sala de aula que ele vai ver oque é bom pra tosse,continue assim Edgar Bueno,ta no caminho certo…..meus pêsames!!!