De um colaborador de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba
Ontem a noite foi realizado em Campo Largo um debate entre os candidatos a prefeito da cidade. Na disputa 2 ex-prefeitos, uma ex-vice-prefeita, o atual prefeito e um músico popular da cidade. O evento realizado na Facecla teve a mediação da jornalista Adriane Werner e foi uma excelente oportunidade para a discussão de temas sobre a cidade.
Me chamou a atenção um fato registrado no final do encontro. Quando um dos ex-prefeitos discursava todo empolgado, membros de sua equipe querendo festejar vitória antecipada promoveram a tradicional queima de fogos.
O que era prá ajudar estragou. O candidato avermelhou, ficou nervoso começou a brigar com todo o mundo e por pouco não teve que ser segurado. Imagine o comentário hoje pela manhã na cidade. Uma caça às bruxas total prá descobrir quem foi que acendeu o pavio antes da hora. Pelo que se pode ouvir na transmissão feita por uma FM local o atual prefeito levou a melhor e pode preparar o terno para a nova posse.
Eu vi de onde vieram os foguetes. Foi da praça ao lado do comitê do Bequinho. O Pinóquio quer voltar…
isso mesmo, ele pode continuar nos botecos da vida, pois o dinheiro do povo ele nunca mais terá …
E ainda teve coragem de dizer que os fogos eram dos adversários, gritando como um louco…
que nada os caras colocam essa materia nao tem nada de verdade os foguestes foram os caras do baso pra atrapalhar o beco falar
querem continuar a todo custo gastando dinheiro do povo pra estourar foguetes
em primeiro lugar, joão (nome fantasia pois não é macho de verdade pra por o próprio), BASSO é com dois (2) s e não com um …
Os caras não tem nem competência de acender os fogos na hora certa, imaginem se vão ter competência para administrar uma cidade…LOST BUTTERFLY…