Os recursos economizados pela Assembleia Legislativa e devolvidos ao Governo do Estado, aproximadamente R$ 10 milhões no primeiro trimestre, vem garantindo obras e aquisições de equipamentos essenciais para melhoria da qualidade de vida da população.
O problema é que os recursos são direcionados para as regiões da base eleitoral de membros da Mesa Diretora, como mostra a foto acima, do deputado Plauto Miró (DEM) sendo cumprimentado pelo governador Beto Richa (PSDB), na entrega de um tomógrafo para o Hospital Regional de Ponta Grossa, cidade onde o primeiro-secretário da Assembleia é pré-candidato a prefeito em 2012.
As notícias do uso dos recursos economizados pela Assembleia vem provocando indagações entre os moradores de Foz do Iguaçu, cidade do deputado Reni Pereira (PSB), segundo-secretário da Mesa Diretora e pré-candidato à sucessão do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) no ano que vem.
“O Reni, que adora aparecer colado ao governador Beto Richa, precisa explicar porque nossa cidade ainda não recebeu nada destes recursos devolvidos pela Assembleia. Nosso Hospital Municipal vem recebendo migalhas do Governo do Estado”, reclama um morador de Foz do Iguaçu.
Clique AQUI e leia a íntegra da matéria sobre a entrega do tomógrafo para o Hospital de Ponta Grossa, adquirido com os recursos economizados pela Assembleia
Foto: Pedro de Oliveira/1ª secretaria
O deputado Reni Pereira nos deve muitas explicações do porque de seu pouco prestígio com o governador Beto Richa.
O governador Beto Richa, não pode marcas a cidade de Foz do Iguaçu porque o alcaide Paulo Macdengue não o apoiou. Ele foi muito bem votado por aqui, então…
Francisco Beltrão, um ovo do sudoeste paranaense é agraciado com uma faculdade de medicina, Ponta Grossa com um tomógrafo para o Hospital Regional, Cascavél com não sei o que e Foz do Iguaçu, a cidade amaldiçoada pelos jesuítas, com uma bela TRÔLHA.
Então Reni e governador Beto Richa, nóis merece ou não merece um pouco mais de consideração, hein?