Era o que todo mundo queria saber na visita da presidenta Dilma Rousseff a Curitiba. Pelo menos foi que apontou a coluna Painel da Folha de S. Paulo de ontem, sexta, 14. Leia a seguir a íntegra da nota.
Cobiça – As eleições municipais vão esquentar novamente a briga de bastidores por postos importantes do segundo escalão do governo, a começar pelo Paraná. Ontem, durante passagem de Dilma por Curitiba, o assunto dominante era a possível candidatura de Jorge Samek, diretor-geral de Itaipu, à Prefeitura de Foz do Iguaçu, para onde acaba de transferir seu domicílio eleitoral.
O jornalao tem de cuidar do quintal deles. Né mesmo?. Do quintal nosso, deixa para os caboclos da terra, que bem ou mal cuidamos nós. Tá?
Samek é nosso futuro prefeito goste quem quiser…ele esta apenas na boa…afinal quando aparece um nmoem já vem tudo de cacete pra cima..
Nossa vai sobrar tanta ´”viúva” do tal do “sameque” lá em Foz que quero só ver. Moçadinha menos esclarecida, ELE NÃO VAI DEIXAR A TETA DA PODEROSA, pra ser prefeito de Foz, esqueçam, é que ele tb ta fazendo o jogo, só vai dizer o não no final, por que sabe que tem puxa saco igual a vocês, e que acham que ele vai deixar a teta federal. Lá nao tem TCU, não em fiscalização alguma, deita e rola, e dinheiro lá não é problema….