Do Portal iG:
Nos bastidores do debate promovido na noite deste domingo pela Record, os candidatos não foram poupados de críticas nem mesmo por seus aliados. No intervalo do segundo bloco, o tucano José Serra foi criticado até mesmo por seu vice, o deputado Indio da Costa (DEM-RJ). “Não está indo bem”, afirmou Índio, contrariado. “Estão fazendo pesquisa qualitativa. Na hora em que ele fala, dizem: ‘O filho da p…não responde’”, disse Indio.
Serra, por sua vez, aproveitava os intervalos para chamar a toda hora o mediador Celso Freitas. Cochichou no ouvido do jornalista pelo menos cinco vezes. Em alguns casos, o tom era de reclamação. O tucano queixou-se, por exemplo, de uma das perguntas feitas por jornalistas da emissora aos candidatos.
Serra, que tem fama de mal-humorado, também não tardou para despertar críticas de assessores. Auxiliares do tucano comentavam nos corredores que ele precisava se mostrar menos carrancudo no vídeo. No intervalo seguinte, correram para o candidato e pediram a ele que sorrise mais e se mostrasse mais aberto. (Leia mais)
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário