Jair Correia, 52 anos e Ademar Fernando Luiz, 27 anos, assumiram na quarta-feira (22) participação na maior execução em massa da históira do Paraná, ocorrida no dia 22 de setembro em Guaíra, na orla do Lago Itaipu, no Oeste do Paraná. No episódio, que ficou conhecido como "Chacina de Guaíra", 15 pessoas morreram e oito ficaram feridas numa fazenda próximo ao reservatório da usina.
Para a acareação entre Jair e Ademar, em Cascavel, foi montado um forte esquema de segurança na sede da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Ademar foi preso na manhã de terça-feira, 21, em Lucas do Rio Verde (MT) e transferido para Cascavel na mesma noite. Jair Correia (foto), apontado como o mandante do crime, foi capturado no dia 15, em Rosana (SP), permaneceu preso em Curitiba e, nesta quarta, foi levado para Cascavel.
O delegado Carlos Reis, que chefiou as investigações que levaram à prisão da dupla, informou que tanto Jair como Ademar confirmaram a participação na chacina, mas que alguns pontos nos depoimentos não batem. A polícia ainda procura um terceiro suspeito, filho de Jair, que também teria participado da execução. (CLIQUE AQUI leia mais informações sobre a acareação)
Deixe um comentário