O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci e o secretário estadual de Segurança, Reinaldo Almeida César, foram homenageados hoje nas comemorações dos 158 anos da Polícia Civil no Paraná, no Memorial de Curitiba. “Estamos vivendo um novo tempo na segurança pública do Paraná, que é uma das prioridades do governador Beto Richa. Fico muito feliz por ser homenageado pela Polícia Civil, que tem prestado grandes serviços a nossa sociedade”, disse Ducci.
Almeida César representou o governador Beto Richa e apresentou o decreto que autoriza a contratação imediata de quase 700 novos policiais civis, o que representa um aumento de 20% no efetivo. “O prefeito Luciano Ducci é nosso amigo e parceiro. Já se comprometeu em ajudar na construção da nossa sede. Hoje, a Polícia Civil está aquém da sua capacidade, mas está se desdobrando para garantir a segurança das famílias paranaenses”, disse.
Que alguém conte uma história para eu, ou seja:
Todo funcionário que exerce função pública, seja concursado, comissionado, eleito ou de qualquer outro tipo, pelo que me consta recebe um salário para isso, e é um senhor salário que poucos mortais nesse mundo de meu Deus recebe.
Assim sendo, porque homenageá-los, já que, exercer a sua função de maneira proba, nada mais é que uma obrigação por aquilo que percebem a título de proventos, certo?
Assim sendo, as figuras acima e todas as outras que recebem essas homenagens fajutas, se sérios fossem, devolveriam-nas imediata e incontestavelmente.
Isso é simplesmente vergonhoso, esse país tem que ser passado a limpo urgentemente!